sábado, 26 de novembro de 2011

27ª CRE visita a Escola Antonio Francisco Lisboa

O coordenador Edson Portilho e integrantes da 27ª CRE visitaram a Escola Lisboa hoje, 26, Canoas, sob direção da Professora Patrícia.
Os pais estiveram presentes e os alunos fizeram apresentações artísticas representando culturas e conscientizando sobre os cuidados com o meio ambiente na Feira da Biodiversidade.
Cada turma apresentou também uma série de trabalhos científicos nas salas de aula que foram abertas para as devidas exposições aos visitantes.
Nas Redes Sociais a professora Patricia Quintao disse: " - Agradeço os professores envolvidos, todos os alunos, a comunidade escolar do Lisboa, a presença da 27ª CRE, Coord. de educação Edson Luiz Portilho, que sempre se faz presente nas Escolas, nos apoiando e cada vez mais nos incentivando, a Ass...essora pedag. Paula, ao Professor Sandro Oliveira e Caroline Viana que compõem o Recursos Humanos da Coordenadoria, ao professor Luiz Antonio, que sempre nos acompanha. Caroline Viana e Paula agradeço por visitarem todos os estandes da feira. Caroline Viana obrigada pelo carinho,atenção e elogios que são essenciais em momentos onde uma escola se mobiliza para mostrar o que tem de melhor."
Para ver mais fotos siga para o perfil no facebook clicando aqui .