quinta-feira, 5 de abril de 2012

Coordenador Edson Portilho festeja com a comunidade a conclusão das obras no Colégio Estadual Cecília Meireles de Sapucaia do Sul

A 27ª Coordenadoria Regional de Educação ( 27ª CRE ) representada pelo Coordenador Edson Portilho, Coordenadora Pedagógica Professora Lúcia Barcelos, pela Coordenação do Administrativo e Financeiro a Professora Jerusa Fofonka, participaram da solenidade de inauguração das obras realizadas na Escola Estadual de Ensino Médio Cecília Meireles, em Sapucaia do Sul. Estavam presentes nesta solenidade, 05, o Professor Cláudio Somacal, representando o Secretário Estadual de Educação, Professor José Clóvis de Azevedo, a Professora Ana, representando a Secretaria Municipal de Educação de Sapucaia do Sul, o Vereador Rubem Léo, representando a Câmara Municipal de Vereadores, os/as professores/as, funcionários/as alunos/as pais e mães da escola.

A inauguração das obras realizadas em sete salas de aulas foi demarcada por diversos emocionados discursos demonstrando o comprometimento do Governo Tarso com a Educação no Rio Grande do Sul.

Segundo o Coordenador Edson Portilho a Secretaria de Educação e a Secretaria Estadual de Obras trabalharam unidas para que a obra na Escola Cecília Meireles acontecesse em caráter emergencial.

A Diretora Rosalva, em nome da Comunidade Escolar agradeceu o esforço, o empenho da CRE e também destacou a importância da educação na vida dos/as alunos/as.




Veja mais fotos em www.facebook.com/media/set/?set=a.240999042665505.49066.100002662344758&type=1&l=0f9053e419

www.facebook.com/edsonportilho